Esportes Lazio derrota a Sampdoria em casa a entra no G4 do Italiano

Lazio derrota a Sampdoria em casa a entra no G4 do Italiano

A Lazio bateu a Sampdoria por 1 a 0, neste sábado, dentro de casa no Estádio Olímpico, pela 23.ª rodada do Campeonato Italiano, e entrou no G4, a zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa.

O meio-campista espanhol Romero fez, aos 24 minutos, o gol da vitória em um contra-ataque, após receber passe do sérvio Milinkovic-Savic e finalizar para as redes do goleiro Audero.

Destaque da Lazio na temporada, o artilheiro Immobile passou em branco desta vez, tendo desperdiçado boas oportunidades, assim como Muriqi e Savic, que teve ótima atuação. Assim, foi uma vitória magra, mas satisfatória para o time de Roma.

A Lazio assumiu a quarta colocação, com 43 pontos, mesma pontuação de Roma, que visitará o Benevento no domingo, e um a mais do que a Juventus, que receberá o lanterna Crotone na próxima segunda-feira. Portanto, a manutenção da atual posição depende dos resultados dos rivais.

Em partidas envolvendo times do meio da tabela, duas igualdades neste sábado. O Genoa (11.º) empatou com o Verona (9.º) por 2 a 2 e o Sassuolo (8.º) ficou no 1 a 1 com o Bologna (12.º).

Últimas