Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lateral do Verona está em estado grave devido a uma queda após ser eletrocutado

|

Lateral-direito do Verona, clube da primeira divisão da Itália, Andrea Gresele batalha por sua vida. O jovem jogador, de apenas 18 anos, se encontra em estado grave após sofrer uma queda de quatro metros no último sábado. O acidente com o atleta aconteceu após contato com forte choque elétrico em uma estação de trem na Itália.

Gresele atualmente está em estado crítico e sob cuidados intensivos. Ele está sendo tratado em um hospital local, próximo onde aconteceu o acidente, na estação Porta Vescovo, em Verona, no nordeste da Itália. O jogador estava com amigos quando subiu em um dos vagões de trem. Ele encostou em um fio de alta tensão e teve uma forte descarga elétrica, que o fez cair violentamente de grande altura.

"Estamos ao seu lado, seus entes queridos e aqueles que, como nós, te amamos", escreveu o Verona em seu Twitter. As lesões mais graves até o momento foram vértebras fraturadas e um edema cerebral. Gresele foi operado na segunda-feira e permanece sob constante observação.

O lateral-direito ainda está dando seus primeiros passos no futebol profissional, tendo tido sua primeira oportunidade como titular na atual temporada em um jogo da Copa da Itália contra o Cagliari, em novembro. O Verona ainda investiga o que de fato aconteceu com o atleta com maior precisão nos detalhes, trabalhando com a possibilidade de o acidente ter ocorrido na noite de sábado para domingo.

Publicidade

Rival local do Verona, o Chievo também mostrou apoio ao jovem jogador. "Vamos, Andrea! Estamos perto de você neste momento tão difícil, vença o seu jogo mais importante!"

O Verona ocupa a nona posição da tabela de classificação do Italiano, com 30 pontos. O líder Milan tem ampla vantagem, somando 49. O próximo compromisso da equipe de Gresele é somente na próxima segunda-feira diante do Parma, em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.