Lance Zvonareva surpreende Kvitova em Roma. Muguruza avança

Zvonareva surpreende Kvitova em Roma. Muguruza avança

Muguruza encara Svitolina ao retornar de lesão na perna

Lance
Lance

Lance

Lance

A russa ex-top 2 e atual 113ª da WTA, Vera Zvonareva, surpreendeu a tcheca Petra Kvitova, 10ª, e está nas oitavas de final do WTA 1000 de Roma, na Itália,. A espanhola ex-número 1 e atual 12ª, Garbine Muguruza, avançou e encara Elina Svitolina.

Zvonareva precisou de 2h25 para superar a 11ª favorita da disputa com placar de 6/4 3/6 6/4 tendo disparado um ace contra três da tcheca, que cometeu três duplas-faltas diante de seis da russa, que venceu 53% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 63% de aproveitamento de Kvitova.

Na busca por vaga nas quartas de final do torneio romana, Zvonareva encara a tcheca Karolina Pliskova, a quem enfrentou uma única vez no circuito profissional e venceu em sets diretos na chave do WTA de Moscou em 2018.

Outra que também sofreu pra vencer foi a espanhola Garbiñe Muguruza, que recuperada de lesão na perna alcançou sua segunda vitória em Roma, após 2h02 de confronto contra a norte-americana Bernarda Pera, 69ª, com placar de 2/6 6/0 7/5.

Na próxima rodada, Muguruza encara a ucraniana Elina Svitolina. as duas já se enfrentaram 12 vezes no circuito profissional com sete vitórias da ucraniana. Muguruza venceu o último duelo entre elas válido pela chave do Australian Open 2020. A espanhola leva vantagem nos confrontos disputados no saibro, venceu dois dos três duelos.

Últimas