Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zverev vira jogão contra Tsitsipas e decide o troféu em Cincinnati

Alemão alcança sua 25ª final 

Lance|

Lance
Lance Lance

O alemão Alexander Zverev, quinto do ranking da ATP, está na grande final do Masters de Cincinnati, após bater o grego Stefanos Tsitsipas e encara o russo Andrey Rublev na busca por seu 5º título de Masters 1000. Zverev estava há 6 anos sem vencer um jogo em Cincinnati.

Um dia após protagonizar um divertido momento em que lamentava o possível encontro com Tsitsipas, ainda na disputa de quartas de final, Zverev encarou 2h41min para fechar o placar em 6/4 3/6 7/6 (7/4).

O alemão seviu no buraco com Tsitsipas liderando por 4/1 no terceiro set com duas quebras e sacando para a vitória em 5 a 4, mas o germânico reverteu o quadro.

O campeão Olímpico, que nunca tinha passado das oitavas de final em Cincinnati e não vencia no torneio desde a estreia da edição 2015, está em uma final inédita, a 25ª de sua carreira. Ali buscará seu 5º troféu do Masters 1000 e para isso precisa passar pelo russo Andrey Rublev, 7º, que venceu de virada o vice-líder da ATP, o russo Daniil Medevdev, em 2/6 6/3 6/3.

Rublev e Zverev se enfrentaram quatro vezes no circuito profissional, todas vencidas pelo alemão. Rublev jogará sua segunda final de torneio do Masters 1000. Este ano, ele foi vice-campeão no Masters de Monte Carlo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.