Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zverev prevê dura batalha contra Sinner nas oitavas

O número 4 do ranking mundial enfrenta italiano, que está na melhor fase de sua carreira

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a dura vitória contra o americano Jack Sock, Alexander Zverev já começou a pensar no adversário das oitavas de final do US Open, que será contra Jannik Sinner. O italiano de 20 anos está em excelente fase e é o atual 16० colocado da ATP, uma posição a mais do seu melhor ranking na carreira.

“Acho que o quarto round contra Jannik Sinner será uma partida extremamente divertida porque ele é um jovem garoto que está faminto. Acredito que será uma partida de alto nível”, afirmou o quarto tenista do mundo, que busca o seu primeiro título de Grand Slam.

O alemão é o atual vice-campeão do US Open e vem em grande forma. Ele foi campeão do Masters 1000 de Cincinnati, dos Jogos Olímpicos de Tóquio e está invicto há 14 partidas. No último grande torneio da temporada, Zverev tem vencido seus jogos de forma rápida, somando apenas quatro horas e 52 minutos em quadra.

“Isso sempre foi importante. Se eu estou perdendo por 2 sets a 0, ou 2 sets a 1, tenho que continuar na quadra para vencer a partida. Então é muito bom ficar pouco tempo quanto possível na primeira semana (do torneio) porque é isso que pode te fazer vencer na segunda semana”, comentou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.