Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zverev domina taiwanês e tem estreia tranquila em Tóquio

Alemão precisou de apenas 59 minutos em quadra

Lance|

Lance
Lance Lance

Alexander Zverev cumpriu seu favoritismo na estreia em Tóquio. O número 6 do mundo não teve problemas para despachar Yen-Hsun Lu (573º), que defende Taiwan e, inclusive, foi porta-bandeira de sua nação. Em apenas 59 minutos, 6/1 e 6/3 para o alemão.

A partida foi bastante tranquila, desde o princípio. Logo no primeiro game do jogo, Sascha mostrou superioridade, ao quebrar o saque do rival. Depois, deslanchou até finalizar em 6/1.

O segundo set foi um pouco mais parelho. Lu conseguiu manter os games iniciais, segurando a igualdade até o 2/2. Depois, acabou levando a quebra e, desta forma, Zverev garantiu a vantagem necessária.

Na segunda rodada, Alexander terá pela frente o colombiano Daniel Galán (113º), que passou pelo egípcio Mohamed Safwat (171º) na estreia.

Publicidade

Felix cai para substituto de Murray

Após a desistência de Andy Murray, que optou por focar nas duplas após médicos o aconselharem a não jogar as duas chaves, o australiano Max Purcell (190º) herdou a vaga e surpreendeu Felix Auger-Aliassime, número 15 do mundo e cabeça de chave 9.

Em sets diretos, o alternate fez 6/4 7/6 (7/2) para avançar na chave de simples e despachar o jovem canadense. Na segunda rodada, Purcell encara o alemão Dominik Koepfer (57º), que venceu o argentino Facundo Bagnis de virada: 3/6 6/3 7/5.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.