Lance Zverev diz que jogou com dores contra Alcaraz no US Open

Zverev diz que jogou com dores contra Alcaraz no US Open

Alemão sofreu com dores e afetou seu saque na noite desta quarta

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota nas quartas de final do US Open, em Nova York, o alemão lamentou dores ao longo do duelo em que caiu por 3 sets a 0 diante do espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo.

"Estive na partida do primeiro set, onde tive chances de escapar no placar, mas não foi possível. Depois, senti uma forte dor no tendão da coxa, quase na altura da nádega, na região da coxa. perna esquerda. Isso fez com que a velocidade do meu saque diminuísse e contra um jogador como Carlitos você precisa ser perfeito, o saque é algo fundamental. Sinto que o azar arrebatou minha maior arma para poder causar-lhe problemas e é difícil competir assim", disse Sascha que reconhece ter sentido um grande desconforto.

Questionado sobre a dureza do jogo contra Sinner e se isso poderia tê-lo condicionado a estar em plenas condições na última noite, o alemão foi claro: "O esforço que ambos fizemos naquele dia foi devastador e penso que, tendo jogado quase cinco horas e terminado de madrugada, consegui recuperar bastante bem”, declarou antes de reafirmar que se via em condições de fazer algo mais contra Carlos. . “Ele jogou bem os pontos importantes do primeiro set, mas mesmo depois de perder, me vi com a chance de deixar a partida muito disputada porque considerei que o nível de ambos estava equilibrado. que não tinha o que fazer. Continuei tentando, mas contra o Carlos não se pode jogar esgotado", afirmou.

Últimas