Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zverev critica torcida brasileira: 'Passaram do limite'

Alemão teve família xingada durante este sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

Número três do mundo, Alexander Zverev mostrou irritação com parcela da torcida brasileira que insultou sua mãe e família na partida deste sábado contra Thiago Monteiro no jogo que decidiu o confronto em 3 a 1 para a Alemanha na Copa Davis.

O alemão marcou 6/1 7/5 sobre o brasileiro 114º colocado: "Alguém pode dizer o que quiser para mim, pode gostar ou me odiar, entendo que agora não gostem muito, estou jogando Copa Davis no Brasil, mas quando vai para família e alguém que se ama é quando se passa o limite do respeito e hoje esse limite foi ultrapassado , basicamente em todo game que jogamos", disse o alemão.

"Na minha partida e na partida de duplas estavam rudes toda hora do saque, as pessoas vieram ver tênis, torcer pelo Brasil , serem respeitosos. Esses têm meu maior respeito. Eu curti jogar na atmosfera que estava alta, energética, mas alguns cruzaram os limites. No fim das contas não estou chateado de ninguém, cumprimentei todos do Brasil no vestiário".

Sobre a partida ele disse: "Joguei bem hoje, em alto nível contra o Thiago que estava em boa forma , mas não foi fácil ele jogando em casa, motivado. Tive um pouco de sorte no set-point pois a bola quicou mal, fiquei nervoso naquele momento, mas nos momentos importantes senti bem meu forehand , estava sacando e devolvendo muito bem . Estou feliz como joguei no geral".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.