Lance Zverev atropela em 51 minutos e vai à final em Montpellier

Zverev atropela em 51 minutos e vai à final em Montpellier

Alemão lutará pelo título contra Alexander Bublik

Lance
Lance

Lance

Lance

Alexander Zverev segue dominando seus rivais no ATP 250 de Montpellier. Depois de ficar apenas 50 minutos em quadra nas quartas, contra Adrian Mannarino, o alemão também sobrou para atingir a final da competição.

Neste sábado (5), ele marcou 6/1 e 6/3 em Mikael Ymer, em jogo que durou apenas 51 minutos. Com isso, o número 3 do mundo confirmou seu favoritismo e alcançou a decisão.

A partida podia até ter sido mais rápida. Zverev chegou a abrir 6/1 e 4/0, com o saque. O rival, porém, devolveu uma das quebras e ainda alongou o jogo. Mas não foi suficiente para dificultar a vida de Sascha.

Agora, o alemão vai em busca de seu 20º título de ATP, sendo o primeiro em 2022. Ele também tenta o bi em Montpellier, já que venceu na França em 2017.

Bublik na final

O rival de Zverev na final será Alexander Bublik. O número 35 do mundo não tomou conhecimento do sérvio Filip Krajinovic e fez 6/4 e 6/2, em apenas uma hora e três minutos.

O cazaque tentará seu primeiro troféu de ATP na carreira. Para isso, tentará manter a invencibilidade contra Sascha. No único duelo entre eles, em Roterdã 2021, vitória de Bublik em sets diretos: 7/5 e 6/3.

Últimas