Zinho elogia elenco do Corinthians e afirma: 'Dá para brigar por uma vaga na Libertadores'

Ex-jogador acredita em evolução da equipe de Tiago Nunes no Brasileirão

Lance

Lance

Lance

O Corinthians ainda luta para corresponder as expectativas do torcedor para a temporada. Os comandados por Tiago Nunes oscilam nos resultados e buscam uma sequência, desde a recuperação após o retorno da paralisação. Entretanto, Zinho enxerga pontos positivos no time.

De acordo com o ex-jogador, ele acredita na evolução do Corinthians e crê que o time consiga até lutar por uma vaga na Libertadores.

- Muita gente fala que o Corinthians tem muitos problemas, mas eu não acho que o elenco do Corinthians esteja entre os piores do campeonato. Pelo contrário, é equiparado a muitos elencos apontados entre os melhores. Pode sonhar. Acredito que o Corinthians vai melhorar e brigar na parte de cima da tabela. Não acho que briga por título, mas dá para brigar por uma vaga na Libertadores - afirmou o comentarista durante o 'Expediente Futebol' de quarta-feira.

O Corinthians não vem compensando os investimentos dentro de campo. O clube foi eliminado na Pré-Libertadores pelo Guaraní-PAR e chegou a ter risco de ser rebaixado no estadual, mas acabou sendo vice-campeão paulista para o arquirrival Palmeiras.