Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zinho aponta caminho para Renato superar Jorge Jesus no Flamengo: 'Vai ter que engolir'

Declaração polêmica do português reascendeu o debate sobre as trajetórias dos treinadores no clube da Gávea

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de Jorge Jesus, hoje no Benfica, declarar que Renato 'nunca' repetirá a sua história no Flamengo, o técnico português ouviu a resposta do atual treinador rubro-negro. Portaluppi parabenizou o sucesso do antecessor, mas garantiu que também deixará seu nome marcado no clube do Rio. Diante da polêmica, o ex-jogador Zinho, ídolo do Flamengo, se posicionou sobre a troca de farpas.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

Segundo o comentarista da ESPN, Renato já é ídolo do Flamengo, e apresenta condições que o postulam como candidato capaz de superar a história de Jorge Jesus no rubro-negro. Nos tempos de jogador, Renato foi campeão da Copa União de 1987 e da Copa do Brasil de 1990.

- Renato Gaúcho é ídolo do Flamengo. Se conquistar Brasileirão e Libertadores, se torna maior que Jorge Jesus, porque também ganhou títulos como jogador. Se conseguir, Jorge Jesus vai ter que engolir, porque o Renato vai falar - disse Zinho no programa 'Futebol na Veia' desta quinta-feira (26).

Durante a passagem histórica de Jorge Jesus pelo Rio de Janeiro, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.