Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zidane no radar do PSG, Bayern quer renovar com Lewandowski, Ceni deseja permanência de Arboleda no São Paulo… O Dia do Mercado!

Lance|

Zinedine Zidane pode estar a caminho do Paris Saint-Germain por conta do desempenho abaixo de Pochettino. Lewandowski tem data para negociar renovação do contrato. Rogério Ceni fala que aprova a renovação de zagueiro. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira!
Zinedine Zidane pode estar a caminho do Paris Saint-Germain por conta do desempenho abaixo de Pochettino. Lewandowski tem data para negociar renovação do contrato. Rogério Ceni fala que aprova a renovação de zagueiro. Tudo isso e muito mais no Dia do M... Zinedine Zidane pode estar a caminho do Paris Saint-Germain por conta do desempenho abaixo de Pochettino. Lewandowski tem data para negociar renovação do contrato. Rogério Ceni fala que aprova a renovação de zagueiro. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira!
FECHADO - O Vasco anunciou a contratação do lateral-direito Wesley, de 19 anos, para a equipe Sub-20. O atleta estava no Grêmio e chega cedido por empréstimo junto ao Juazeiro Empreendimentos Esportivos, do Ceará, com contrato até o fim de janeiro de 2023.
FECHADO - O Vasco anunciou a contratação do lateral-direito Wesley, de 19 anos, para a equipe Sub-20. O atleta estava no Grêmio e chega cedido por empréstimo junto ao Juazeiro Empreendimentos Esportivos, do Ceará, com contrato até o fim de janeiro de 2... FECHADO - O Vasco anunciou a contratação do lateral-direito Wesley, de 19 anos, para a equipe Sub-20. O atleta estava no Grêmio e chega cedido por empréstimo junto ao Juazeiro Empreendimentos Esportivos, do Ceará, com contrato até o fim de janeiro de 2023.
FECHADO - Em meio à reta final da Série B, o Vasco acertou sua renovação de contrato do goleiro Halls até o fim da próxima temporada (dezembro de 2022). O arqueiro, que é da base cruz-maltina, atuou em apenas uma partida na competição, diante do Remo, no primeiro turno, quando Vanderlei foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo.
FECHADO - Em meio à reta final da Série B, o Vasco acertou sua renovação de contrato do goleiro Halls até o fim da próxima temporada (dezembro de 2022). O arqueiro, que é da base cruz-maltina, atuou em apenas uma partida na competição, diante do Remo, ... FECHADO - Em meio à reta final da Série B, o Vasco acertou sua renovação de contrato do goleiro Halls até o fim da próxima temporada (dezembro de 2022). O arqueiro, que é da base cruz-maltina, atuou em apenas uma partida na competição, diante do Remo, no primeiro turno, quando Vanderlei foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo.
ESQUENTOU - A Bolívia está na briga por uma vaga na próxima Copa do Mundo, mas pode perder o técnico César Farías, que passa por um momento delicado no país. Inconformados com a ausência de um atleta de destaque no futebol boliviano, torcedores ameaçaram a vida do treinador e dos seus familiares. Na conversa com a imprensa após a vitória diante do Uruguai, o treinador explicou que vai repensar a sua permanência no cargo.
ESQUENTOU - A Bolívia está na briga por uma vaga na próxima Copa do Mundo, mas pode perder o técnico César Farías, que passa por um momento delicado no país. Inconformados com a ausência de um atleta de destaque no futebol boliviano, torcedores ameaçar... ESQUENTOU - A Bolívia está na briga por uma vaga na próxima Copa do Mundo, mas pode perder o técnico César Farías, que passa por um momento delicado no país. Inconformados com a ausência de um atleta de destaque no futebol boliviano, torcedores ameaçaram a vida do treinador e dos seus familiares. Na conversa com a imprensa após a vitória diante do Uruguai, o treinador explicou que vai repensar a sua permanência no cargo.
ESQUENTOU - A novela entre Julián Alvarez e River Plate ganhou mais um capítulo nesta semana e promete render assim que a temporada na Argentina acabar. Internamente, a diretoria Millonaria sabe que o futebol europeu pretende levar o atleta e a missão no Monumental de Núñez é fazer jogo duro. O entendimento é que, mesmo com a cobiça do futebol europeu, Julián Alvarez só deixe o River Plate no meio de 2022, quando abre a janela de verão da Europa.
ESQUENTOU - A novela entre Julián Alvarez e River Plate ganhou mais um capítulo nesta semana e promete render assim que a temporada na Argentina acabar. Internamente, a diretoria Millonaria sabe que o futebol europeu pretende levar o atleta e a missão ... ESQUENTOU - A novela entre Julián Alvarez e River Plate ganhou mais um capítulo nesta semana e promete render assim que a temporada na Argentina acabar. Internamente, a diretoria Millonaria sabe que o futebol europeu pretende levar o atleta e a missão no Monumental de Núñez é fazer jogo duro. O entendimento é que, mesmo com a cobiça do futebol europeu, Julián Alvarez só deixe o River Plate no meio de 2022, quando abre a janela de verão da Europa.
ESQUENTOU - Campeão no Peru, o Alianza Lima resolveu investir no mercado e pretende aumentar o seu poderio ofensivo da próxima temporada. No momento, o Alianza conta com Hernán Barcos, personagem conhecido do futebol brasileiro pode conta das passagens no Palmeiras e Cruzeiro. Agora, o time peruano quer colocar dinheiro no mercado e tenta fechar Paolo Guerrero, que está livre após a saída do Internacional. Quem também pinta com força nos bastidores é Marcelo Moreno. O jogador está no Cruzeiro e tornou-se um sonho de consumo do clube peruano.
ESQUENTOU - Campeão no Peru, o Alianza Lima resolveu investir no mercado e pretende aumentar o seu poderio ofensivo da próxima temporada. No momento, o Alianza conta com Hernán Barcos, personagem conhecido do futebol brasileiro pode conta das passagens... ESQUENTOU - Campeão no Peru, o Alianza Lima resolveu investir no mercado e pretende aumentar o seu poderio ofensivo da próxima temporada. No momento, o Alianza conta com Hernán Barcos, personagem conhecido do futebol brasileiro pode conta das passagens no Palmeiras e Cruzeiro. Agora, o time peruano quer colocar dinheiro no mercado e tenta fechar Paolo Guerrero, que está livre após a saída do Internacional. Quem também pinta com força nos bastidores é Marcelo Moreno. O jogador está no Cruzeiro e tornou-se um sonho de consumo do clube peruano.
ESQUENTOU - Em meio à frustrante temporada, poucos jogadores do Vasco tiveram destaque e agradaram a torcida. Entre eles, um nome foi pouco aproveitado, mas deu conta do recado todas as vezes em que entrou: Daniel Amorim. O centroavante está na extensa lista de atletas que encerram o contrato no fim do ano, mas muitos torcedores pedem a sua continuidade no elenco em 2022. Dos trezes contratados por Alexandre Pássaro, Daniel Amorim foi quem melhor aproveitou as chances e a tendência é que negocie a sua permanência, caso não desperte interesse de outro clube.
ESQUENTOU - Em meio à frustrante temporada, poucos jogadores do Vasco tiveram destaque e agradaram a torcida. Entre eles, um nome foi pouco aproveitado, mas deu conta do recado todas as vezes em que entrou: Daniel Amorim. O centroavante está na extensa... ESQUENTOU - Em meio à frustrante temporada, poucos jogadores do Vasco tiveram destaque e agradaram a torcida. Entre eles, um nome foi pouco aproveitado, mas deu conta do recado todas as vezes em que entrou: Daniel Amorim. O centroavante está na extensa lista de atletas que encerram o contrato no fim do ano, mas muitos torcedores pedem a sua continuidade no elenco em 2022. Dos trezes contratados por Alexandre Pássaro, Daniel Amorim foi quem melhor aproveitou as chances e a tendência é que negocie a sua permanência, caso não desperte interesse de outro clube.
ESQUENTOU - No mesmo ano onde o Athletico pode se consagrar campeão de títulos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, ao que tudo indica, será também o marco da despedida de Nikão do clube. Segundo falou de maneira direta o diretor de futebol, Paulo Autuori, ao jornalista Gustavo Zupak no podcast 'Rolou o Melão', no momento o jogador está mais pendente para a ideia de deixar não apenas o Furacão, mas sim o futebol brasileiro. Algo, aliás, que jamais aconteceu na carreira do atleta de 29 anos de idade.
ESQUENTOU - No mesmo ano onde o Athletico pode se consagrar campeão de títulos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, ao que tudo indica, será também o marco da despedida de Nikão do clube. Segundo falou de maneira direta o diretor d... ESQUENTOU - No mesmo ano onde o Athletico pode se consagrar campeão de títulos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, ao que tudo indica, será também o marco da despedida de Nikão do clube. Segundo falou de maneira direta o diretor de futebol, Paulo Autuori, ao jornalista Gustavo Zupak no podcast 'Rolou o Melão', no momento o jogador está mais pendente para a ideia de deixar não apenas o Furacão, mas sim o futebol brasileiro. Algo, aliás, que jamais aconteceu na carreira do atleta de 29 anos de idade.
ESQUENTOU - O Milan está próximo de acertar as renovações do atacante Zlatan Ibrahimovic e do técnico Stefano Pioli, segundo o
ESQUENTOU - O Milan está próximo de acertar as renovações do atacante Zlatan Ibrahimovic e do técnico Stefano Pioli, segundo o ESQUENTOU - O Milan está próximo de acertar as renovações do atacante Zlatan Ibrahimovic e do técnico Stefano Pioli, segundo o
ESQUENTOU - O Chelsea irá buscar a contratação do meia Tchouaméni, do Monaco e da seleção francesa, em janeiro. Segundo o
ESQUENTOU - O Chelsea irá buscar a contratação do meia Tchouaméni, do Monaco e da seleção francesa, em janeiro. Segundo o ESQUENTOU - O Chelsea irá buscar a contratação do meia Tchouaméni, do Monaco e da seleção francesa, em janeiro. Segundo o
ESQUENTOU - Cristiano Silva, destaque do Sheriff Tiraspol na Champions League, pode mudar de clube na próximo janela de transferências. O lateral-esquerdo brasileiro, segundo o site 'todofichajes', é alvo do Atlético de Madrid para a vaga de Renan Lodi. Após se destacar em partidas contra Shakhtar Donetsk e Real Madrid pela fase de grupos da Champions League, Cristiano abriu os olhos de clubes europeus, como o Atlético de Madrid, clube que pode ser o seu destino na próxima janela de transferências.
ESQUENTOU - Cristiano Silva, destaque do Sheriff Tiraspol na Champions League, pode mudar de clube na próximo janela de transferências. O lateral-esquerdo brasileiro, segundo o site 'todofichajes', é alvo do Atlético de Madrid para a vaga de Renan Lodi... ESQUENTOU - Cristiano Silva, destaque do Sheriff Tiraspol na Champions League, pode mudar de clube na próximo janela de transferências. O lateral-esquerdo brasileiro, segundo o site 'todofichajes', é alvo do Atlético de Madrid para a vaga de Renan Lodi. Após se destacar em partidas contra Shakhtar Donetsk e Real Madrid pela fase de grupos da Champions League, Cristiano abriu os olhos de clubes europeus, como o Atlético de Madrid, clube que pode ser o seu destino na próxima janela de transferências.
ESQUENTOU - Nouassir Mazraoui, lateral do Ajax, é alvo de interesse de grandes clubes da Europa, segundo a
ESQUENTOU - Nouassir Mazraoui, lateral do Ajax, é alvo de interesse de grandes clubes da Europa, segundo a ESQUENTOU - Nouassir Mazraoui, lateral do Ajax, é alvo de interesse de grandes clubes da Europa, segundo a
ESQUENTOU - Especulado como principal candidato a substituir Ole Gunnar Solskjaer caso o Manchester United demita o norueguês, o técnico Brendan Rodgers, do Leicester, se pronunciou nesta quinta-feira. Segundo o comandante de 48 anos, tais notícias são
ESQUENTOU - Especulado como principal candidato a substituir Ole Gunnar Solskjaer caso o Manchester United demita o norueguês, o técnico Brendan Rodgers, do Leicester, se pronunciou nesta quinta-feira. Segundo o comandante de 48 anos, tais notícias são ESQUENTOU - Especulado como principal candidato a substituir Ole Gunnar Solskjaer caso o Manchester United demita o norueguês, o técnico Brendan Rodgers, do Leicester, se pronunciou nesta quinta-feira. Segundo o comandante de 48 anos, tais notícias são
ESQUENTOU - Ídolo do Atlético de Madrid, o zagueiro Diego Godín pode voltar ao clube colchonero em janeiro. Segundo a imprensa espanhola, o defensor de 35 anos chegou a um acordo para deixar o Cagliari, sua atual equipe, no início de 2022. O desejo do uruguaio é o retorno ao time onde atuou por nove temporadas.
ESQUENTOU - Ídolo do Atlético de Madrid, o zagueiro Diego Godín pode voltar ao clube colchonero em janeiro. Segundo a imprensa espanhola, o defensor de 35 anos chegou a um acordo para deixar o Cagliari, sua atual equipe, no início de 2022. O desejo do ... ESQUENTOU - Ídolo do Atlético de Madrid, o zagueiro Diego Godín pode voltar ao clube colchonero em janeiro. Segundo a imprensa espanhola, o defensor de 35 anos chegou a um acordo para deixar o Cagliari, sua atual equipe, no início de 2022. O desejo do uruguaio é o retorno ao time onde atuou por nove temporadas.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain segue sonhando com a contratação de Zinedine Zidane na próxima temporada, segundo o portal
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain segue sonhando com a contratação de Zinedine Zidane na próxima temporada, segundo o portal ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain segue sonhando com a contratação de Zinedine Zidane na próxima temporada, segundo o portal
ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - De acordo com o ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, destacou a partida do zagueiro Arboleda, que estava com a seleção do Equador nas Eliminatórias, voltou de viagem e jogou na vitória do Tricolor sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre como estão as conversas para a renovação de contrato de Arboleda, que termina em junho de 2022, Rogério admitiu que quer ele no elenco para o ano que vem, mas deixou a decisão para a diretoria.
ESQUENTOU - O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, destacou a partida do zagueiro Arboleda, que estava com a seleção do Equador nas Eliminatórias, voltou de viagem e jogou na vitória do Tricolor sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 33ª ... ESQUENTOU - O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, destacou a partida do zagueiro Arboleda, que estava com a seleção do Equador nas Eliminatórias, voltou de viagem e jogou na vitória do Tricolor sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre como estão as conversas para a renovação de contrato de Arboleda, que termina em junho de 2022, Rogério admitiu que quer ele no elenco para o ano que vem, mas deixou a decisão para a diretoria.
ESQUENTOU - A crise está instaurada no Uruguai. Após novas decepções nas rodadas das Eliminatórias, a Celeste despencou na classificação e deixou o G-5. O grande alvo das críticas é o técnico Óscar Tabárez, que parece sentir a pressão do momento e tem dado declarações que geram incômodo nos bastidores. Em meio a turbulência, o vice-presidente da AUF, Gastón Tealdi, comentou sobre uma análise que será feita nos bastidores para sacramentar ou não a saída do treinador.
ESQUENTOU - A crise está instaurada no Uruguai. Após novas decepções nas rodadas das Eliminatórias, a Celeste despencou na classificação e deixou o G-5. O grande alvo das críticas é o técnico Óscar Tabárez, que parece sentir a pressão do momento e tem ... ESQUENTOU - A crise está instaurada no Uruguai. Após novas decepções nas rodadas das Eliminatórias, a Celeste despencou na classificação e deixou o G-5. O grande alvo das críticas é o técnico Óscar Tabárez, que parece sentir a pressão do momento e tem dado declarações que geram incômodo nos bastidores. Em meio a turbulência, o vice-presidente da AUF, Gastón Tealdi, comentou sobre uma análise que será feita nos bastidores para sacramentar ou não a saída do treinador.
ESQUENTOU - Wanchope Ábila é um dos personagens mais conhecidos da Argentina e atualmente figura a Major League Soccer, onde veste as cores do DC United. De acordo com o jornalista Martín Costa, da TNT Sports da Argentina, dois clubes do futebol albiceleste estão de olho em seu futebol. Um dos interessados é o Huracán, clube que teve Ábila pelas temporadas 2014, 2015 e 2016. O outro é o Colón, que vai disputar a sua primeira Libertadores, em 2022.
ESQUENTOU - Wanchope Ábila é um dos personagens mais conhecidos da Argentina e atualmente figura a Major League Soccer, onde veste as cores do DC United. De acordo com o jornalista Martín Costa, da TNT Sports da Argentina, dois clubes do futebol albice... ESQUENTOU - Wanchope Ábila é um dos personagens mais conhecidos da Argentina e atualmente figura a Major League Soccer, onde veste as cores do DC United. De acordo com o jornalista Martín Costa, da TNT Sports da Argentina, dois clubes do futebol albiceleste estão de olho em seu futebol. Um dos interessados é o Huracán, clube que teve Ábila pelas temporadas 2014, 2015 e 2016. O outro é o Colón, que vai disputar a sua primeira Libertadores, em 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.