Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zico, ídolo de Flamengo e Seleção, visita CT da base do Fortaleza

Ex-jogador conhece dependências da base e ainda dá palestra para ex-jogadores e funcionários do Leão da Pici

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Enquanto o elenco profissional do Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o River do Piauí, no estádio Castelão, pela Copa do Nordeste, os garotos da base receberam uma visita muito especial. De férias na cidade, o ex-jogador Zico conheceu o no Centro de Treinamento Ribamar Ferreira, localizado em Maracanaú, e curtiu as dependências do clube na manhã de segunda-feira (12).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O convite partiu do diretor das categorias de base do Leão do Pici, Irlando Gomes. Zico falou para os funcionários e jogadores sobre a sua carreira, a importância do processo de formação e o cuidado com os caminhos traçados para se ter sucesso na carreira profissional. Na sequência, o Galinho se reuniu com os dirigentes da base do clube nordestino.

Zico deixou clara a importância do foco e da seriedade para quem ainda na base buscando sucesso na carreira.

- Eu gosto muito de estar presente com os atletas da base e passar coisas importantes para quem quer ser jogador de futebol. É preciso valorizar muito a chance de estar em um clube como Fortaleza. Por isso, a meta é sempre seguir em frente e conseguir aproveitar a oportunidade quando ela aparecer – ressaltou o ex-jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.