Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Roberto defende convocação de Daniel Alves para Copa: 'É um cara que se cuida'

Ex-jogador está confiante com a conquista do hexa da Seleção Brasileira no Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira desembarcou no Qatar neste sábado para participar da Copa do Mundo de 2022. A convocação do lateral de Daniel Alves por Tite foi o maior questionamento dos torcedores Brasileiros. Contudo, o ex-jogador e especialista em longevidade, Zé Roberto, achou a decisão assertiva.

Em argumentação, o ex-atleta do Palmeiras comentou sobre o fato do lateral de 39 anos, se cuidar e ainda estar em plenas condições de jogo. Um dos pontos levantados pelos críticos foi a idade do jogador, que é o mais velho da delegação Brasileira.

+ Após recusa de Shakira e Dua Lipa, Fifa confirma os artistas da cerimônia de abertura da Copa

- Há muito questionamento sobre a convocação do Daniel Alves. Eu achei o Tite muito assertivo em convocá-lo, em trazer para o grupo, porque é um jogador importante para a seleção por tudo que ele já entregou e pelo que pode entregar ainda na questão de experiência. É um cara que se cuida, está bem fisicamente, independentemente de onde ele joga. Vai ajudar muito porque a Seleção é nova, tem jogadores novos e vai fazer a diferença para o Tite em alguns momentos. Estou muito confiante - declarou o ex-jogador.

Publicidade

Além disso, Zé Roberto, que participou das Copas de 1998 e 2006 com a Seleção, falou sobre as expectativas para a atual edição do torneio. O ex-jogador está na torcida da conquista do hexa no Qatar.

+ Benzema se pronuncia após confirmação de ausência na Copa: 'Tenho que pensar no time'

- É uma expectativa boa. Acho que a Seleção tem tudo para fazer um grande Mundial. Fizeram uma eliminatória muito boa. A continuidade do Tite foi positiva para ele e para a Seleção desde a última Copa. Surgiram grandes jogadores talentosos que vão ter a oportunidade de disputar sua primeira Copa do Mundo - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.