Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Ricardo exalta gol de Gabriel Pec e prevê o sucesso de Getúlio no Vasco: 'Extremamente competitivo'

Para o técnico do Cruz-Maltino, dupla mereceu o destaque na vitória sobre o Madureira e o centroavante vai cair nas graças da torcida pelo perfil de trabalhar muito, mesmo quieto

Lance|

A vitória do Vasco sobre o Madureira, neste domingo, teve dois donos: Gabriel Pec e Getúlio. Um fez um golaço e o outro marcou duas vezes. O técnico Zé Ricardo, então, destacou a dupla, citando o trabalho silencioso que ela executa durante a semana.

- São dois jogadores que vêm demonstrando muito empenho, trabalho, comprometimento no dia a dia. Mais dois jogadores nessa condição. Nosso grupo é muito comprometido. E, certamente, tanto Getúlio quanto Pec mereceram os destaques no jogo. O gol do Pec, realmente, foi muito bonito. Posicionamos ele ali (na entrada da área) porque além de ele ser um jogador inteligente, tem velocidade para caso precisemos numa transição defensiva - explicou o treinador.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O caso de Getúlio é mais interessante ainda. O centroavante começou a partida fazendo descansar o artilheiro Raniel. E não só fez os gols como recebeu uma espécie de profecia do comandante.

Publicidade

- O Getúlio é um jogador que eu tenho certeza que o torcedor vascaíno, com o tempo, vai aprender a admirar porque é um jogador extremamente competitivo, que trabalha bastante. Talvez não apareça tanto para mídia, para a torcida, mas é um jogador que, tenho certeza, com sequência de jogos vai ajudar muito o Vasco não só fazendo gols, mas ajudando muito na construção e na fase sem bola - projetou.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Zé Ricardo - Vasco
Zé Ricardo - Vasco Zé Ricardo - Vasco

Zé Ricardo elogiou Gabriel Pec e Getúlio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.