Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Rafael prevê confronto difícil com o Fortaleza e conta com a torcida do Palmeiras: 'Espero o Allianz Parque lotado'

Volante do Verdão retorna de suspensão no Brasileirão e está pronto para o duelo pela Copa do Brasil

Lance|

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo colocará frente a frente os dois únicos invictos do Brasileirão até aqui e o elenco alviverde sabe do desafio grande que terá pela frente. Pensando nisso, Zé Rafael convocou a torcida para lotar o Allianz Parque e ajudar a empurrar o time.

+ Veja tabela da Copa do Brasil-2023 clicando aqui

Suspenso diante do Bragantino no último sábado por conta do terceiro amarelo, Zé volta a ficar à disposição de Abel Ferreira para esta quarta. No empate em 1 a 1 pelo Brasileiro, o volante foi substituído por Fabinho e, depois, por Richard Ríos. Ambos foram elogiados pelo titular da função.

- Acho que o nosso jogo foi muito difícil, como todos os jogos do Campeonato Brasileiro. O Bragantino é sempre uma equipe muito bem montada, tem uma estratégia muito boa para enfrentar a gente, dificulta bastante. Faz parte do jogo, infelizmente a gente não conseguiu a vitória em casa como a gente tinha planejado fazer. Mas eu acredito que a gente vá continuar evoluindo para a sequência do campeonato, para que a gente possa buscar nosso objetivo, que é o título. Eu não pude jogar, infelizmente estava suspenso, mas os meninos que entraram, o Fabinho, o Gabriel (Menino), o Richard, fizeram o melhor e, independentemente de quem joga, o Palmeiras é o maior objetivo e a gente sempre dá o melhor para vencer - declarou o meio-campista para a TV Palmeiras.

Publicidade

Verdão e Fortaleza são os dois únicos invictos do Brasileirão depois de seis rodadas completadas. O time cearense mantém um trabalho longevo com o técnico Juan Pablo Vojvoda e tem sido um adversário complicado para o Alviverde nos últimos anos. Agora, com um confronto inédito no mata-mata da Copa do Brasil, será preciso mais do que somente o fator campo para levar a vantagem para o segundo jogo.

+ OLHAR DO PORCO: Castiga eles, Baixola! Dudu reencontra adversário do seu último gol pelo Palmeiras no Allianz Parque

Publicidade

- Conhecemos a equipe do Fortaleza. Eles são muito bem treinados, estão há um bom tempo também com o seu treinador e com várias peças jogando juntos há alguns anos. Então sabemos que será um jogo muito difícil, que eles vão dificultar para a gente e espero que a gente possa estar em um dia bem inspirado. Nos preparamos muito para esse jogo. Cada partida pela Copa do Brasil é uma decisão e a gente encara sempre desta forma. Espero que o Allianz Parque esteja lotado, que a nossa torcida empurre nossa equipe para a frente e consigamos fazer um grande resultado - concluiu Zé Rafael.

Embora Zé tenha feito o apelo para o torcedor palmeirense, a tendência é que o público do Allianz Parque não seja tão bom quanto o das partidas mais recentes, que beiraram ou ultrapassaram os 40 mil pagantes. Até o final da tarde desta terça-feira, menos de 30 mil ingressos haviam sido vendidos. Alto preço das entradas e o horário do jogo são as possíveis causa da procura menor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.