Zé Marcos destaca entrosamento do elenco do Avaí

O Leão vai visitar a Chapecoense, nesta quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final do estadual

Lance

Lance

Lance

Depois de quase quatro meses de paralisação, o Campeonato Catarinense vai ser retomado a partir desta quarta-feira, em jogos válidos pelas quartas de finais. Na Arena Condá, às 20h30 (Horário de Brasília), Chapecoense e Avaí realizam o primeiro jogo deste confronto. Ansioso, o zagueiro avaiano Zé Marcos projetou a retomada da competição.

'A expectativa é sempre a melhor possível, acredito que mesmo sendo uma reestreia no campeonato, nossa equipe vai estar se portando melhor em campo por hoje a gente conhecer melhor a característica de cada um', disse Zé Marcos.

Nesse retorno pós-pandemia, a competição não contará com a presença de público nos estádios. Para Zé Marcos, o único lado positivo em atuar sem a presença torcida, seja como mandante ou visitante, é a preservação de vidas pela saúde.

'Todos os jogadores sonham e trabalham pra jogar grandes jogos com estádio lotado, tenho certeza que a única coisa positiva em jogar sem torcida no momento em que vivemos é cuidar da saúde de todos. Eu particularmente queria o estádio cheio, principalmente no jogo de volta na Ressacada que é algo que conquistamos dentro de campo se classificando em primeiro', disse.

O segundo e decisivo jogo entre as equipes será realizado neste domingo, às 16h (Horário de Brasília), na Ressacada. Na primeira fase, o Avaí liderou a tabela de classificação com 17 pontos, enquanto a Chapecoense ficou na oitava colocação, com 10.