Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Love espera boa sequência do Brasiliense na Série D para o acesso

Atacante, que vem fazendo grande ano no clube, prometeu empenho e dedicação para conseguir a vaga na Série C do ano que vem. Equipe da capital é a quarta no Grupo A6

Lance|

Lance
Lance Lance

Com passagens pelo Palmeiras, Santos, Vitória, Goiás e Coritiba, o atacante Zé Love vem se destacando com a camisa do Brasiliense este ano. Feliz com o momento que vive no clube, o jogador, que atuou no futebol chinês e árabe, falou sobre sua perspectiva para as próximas partidas da Série D do Brasileiro.

- O grupo vem trabalhando muito para fazer uma grande Série D neste ano. Todos estão muito empenhados em continuar melhorando seu desempenho em campo nestas próximas partidas da competição. Vejo o elenco muito preparado para manter essa intensidade para crescer na temporada - disse.

Ainda de acordo com o atleta, seu objetivo é o acesso com o clube, que está na quarta colocação do Grupo A6 da competição, com oito pontos em cinco jogos.

- Nossa meta é colocar o clube novamente na Série C. Isso vai ser muito importante para todos aqui. Vamos nos dedicar ao máximo para que isso aconteça - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.