Lance Zé Elias vê favoritismo do Flamengo na Libertadores, mas deixa alerta

Zé Elias vê favoritismo do Flamengo na Libertadores, mas deixa alerta

Na visão do jornalista dos canais ESPN Brasil, Rubro-Negro precisará atuar melhor se quiser avançar na competição sul-americana: 'Tem que jogar mais, mas é favorito'

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador e comentarista dos canais ESPN Brasil Zé Elias avaliou o sorteio da fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, no programa "Futebol na Veia", o ex-atleta ponderou que o Flamengo precisará ter cuidado contra o Defensa y Justicia e cobrou uma melhor atuação do elenco.

+ TABELA: Confira a classificação do Brasileirão 2021

+ Denúncia de assédio sexual: relembre polêmicas envolvendo Neymar

- O Flamengo tem que jogar mais, mas mesmo assim ele é favorito. Inclusive, para mim, é o favorito para ganhar a Libertadores. Mas, a obrigação do Flamengo é jogar mais e não dá possibilidades para os adversários - palpitou o ex-jogador.

O elenco de Rogério Ceni terá pela frente o clube de Beccacecce, como ficou definido pelo sorteio da Copa Libertadores. Na visão do analista, o Rubro-Negro precisará manter o controle dentro de campo para avançar às quartas de final da competição.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!


- Flamengo contra o Palmeiras, contra um bom time e que criou dificuldades pro Flamengo. Contra o Vélez, que não é um timaço, mas também criou dificuldades. Então, o time precisa jogar e ter o controle, ter esse protagonismo e solidez, não pode dar esses espaços, nem ficar dependendo de Rodrigo Caio na defesa - lembrou.

As partidas estão marcadas para acontecer apenas no mês de julho, a partir do dia 14. A pausa se dá pela ocorrência da Copa América ainda neste mês. Outros clubes também souberam seus desafios: na chave do Flamengo, os brasileiros Internacional e Fluminense poderão encontrar a equipe carioca.

Últimas