Lance Zé Elias lamenta possível desfalque de William Arão em 'final' contra o Internacional: 'Ele é fundamental'

Zé Elias lamenta possível desfalque de William Arão em 'final' contra o Internacional: 'Ele é fundamental'

Volante do Flamengo fraturou o pé após um acidente fora do campo e pode perder o jogo que vale a liderança para os cariocas ou o título para os gaúchos

Lance
Lance

Lance

Lance

Comentarista da ESPN, Zé Elias destacou a importância de William Arão para o time do Flamengo e a falta que ele pode fazer no grande duelo deste domingo entre o Rubro-Negro e o Internacional. O volante fraturou o pé em um acidente fora do campo no CT do clube e tem chance mínima e entrar no jogo.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule o resultado de FLA x INTER

- Ele é fundamental pela questão da confiança que ele passa e o entrosamento que ele tem com os jogadores. Está há algum tempo no Flamengo e isso gera a confiança necessária para jogar. O dia a dia te dá esse rótulo. No time do Jesus, ele foi fundamental por conseguir fazer uma leitura de jogo que, para primeiro volante, foi excepcional, se posicionando antes da bola chegar - argumentou.

Os depoimentos de quem viu o jogador no hospital, na Zona Oeste do Rio, relatam que a chateação do camisa 5 era "muito visível". A chateação se dá por conta do período decisivo do Brasileirão. No domingo, o Flamengo, vice-líder, recebe o líder Internacional - que, caso vença no Maracanã, garantirá o título.

O Rubro-Negro, por sua vez, precisa de duas vitórias para ser campeão sem depender de outros resultados. Na rodada final, em 25 de fevereiro, o time de Rogério Ceni visitará o São Paulo no Morumbi.

Últimas