Lance Zé Elias diz que Luiz Adriano 'não seria inteligente' em trocar Palmeiras por Grêmio

Zé Elias diz que Luiz Adriano 'não seria inteligente' em trocar Palmeiras por Grêmio

Renato Gaúcho manifestou interesse em contar com o atacante no clube gaúcho

Lance
Lance

Lance

Lance

O Grêmio de Renato Gaúcho tem interesse no atacante do Luiz Adriano, do Palmeiras. Porém, para o comentarista Zé Elias, não seria "inteligente" da parte do jogador trocar o Alviverde pelo Tricolor Gaúcho, considerando o clube paulista o "time a ser batido" e o principal destaque do futebol brasileiro ao lado do Flamengo.


>> Veja a classificação do Campeonato Paulista


- Com todo respeito ao Renato, mas não acho que seria muito inteligente da parte do Luiz Adriano sair do Palmeiras para o Grêmio, nesse momento. Não desmerecendo o Grêmio, mas hoje, o time a ser batido é o Palmeiras, a referência do nosso futebol é ele e o Flamengo, Grêmio foi alguns anos atrás, quando ganhou a Libertadores - disse Zé Elias nesta sexta-feira no programa "Futebol na Veia", da ESPN.

O ex-jogador ainda destacou a adaptação do atacante no Palmeiras, ressaltando que apenas o lado financeiro poderia pesar.


- Não dá para sair do Palmeiras com o reconhecimento da torcida e da diretoria por tudo que ele fez. A não ser que tenha aquele caminhão de dinheiro que muda a cabeça do jogador. Caso contrário, eu não sairia, acho que ele está adaptado no Palmeiras, é uma referência no time e isso é necessário. Acho que o Palmeiras vai saber valorizar essa situação com ele - completou.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em 2019. Titular da equipe, ele conquistou o Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil na temporada 2020.

Últimas