Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Elias diz que Abel Ferreira precisa reagir após eliminação no Mundial: 'Todo mundo já sabe os pontos fortes do Palmeiras'

Comentarista cobrou uma novidade por parte do treinador português

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras não atuou bem durante a campanha do Mundial de Clubes e sequer conseguiu balançar as redes, resultando na quarta colocação na competição. Segundo Zé Elias, o treinador Abel Ferreira precisa mostrar reação.

Durante sua participação no Futebol na Veia, o comentarista do grupo Disney afirmou que o comandante português precisa mostrar algo novo pelo tempo que já comanda a equipe alviverde.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as últimas rodadas

- O problema do Palmeiras, além dos resultados, é que já tem um tempo sem jogar aquele futebol que a gente gostou de ver, que nos passou essa imagem de futebol moderno, compacto. E isso passa pelo mão do Abel. Uma coisa é você ter calendário apertado, cansaço, dificuldade para montar a equipe, outra coisa é quando você já está há quatro meses nessa equipe, dirigindo praticamente dia sim, dia não. Você já conhece as características dos seus jogadores e você não consegue mudar seu time, sua forma de jogar - afirmou.

Publicidade

Quem será campeão do Brasileirão? Veja os jogos que faltam e palpites da redação do LANCE!

Segundo Zé Elias, o fator 'surpresa' que o relativamente desconhecido Abel Ferreira trouxe ao Palmeiras chegou ao fim. Por isso, todos já conhecem os pontos fortes do alviverde e o treinador precisa oferecer algo novo.

- Tem que entender que não é mais surpresa, todo mundo já sabe os pontos fortes do Palmeiras e cabe ao treinador mudar em determinados aspectos. Então, com a final da Copa do Brasil chegando, ou ele traz elementos novos, nas questões táticas, para surpreender o Grêmio, ou veremos esse tipo de jogo do Palmeiras que não convence tanto - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.