Lance Zaracho é liberado pelo DM, e deve reforçar Atlético-MG contra o Palmeiras

Zaracho é liberado pelo DM, e deve reforçar Atlético-MG contra o Palmeiras

Meio-campista estava em programa de fortalecimento muscular e havia desfalcado o time nas últimas partidas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Atlético-MG deve ganhar um importante reforço para o confronto contra o Palmeiras da próxima quarta-feira, pelo Brasileirão. O meio-campista Matías Zaracho foi liberado pelo departamento médico do clube, e deverá estar a disposição do técnico Cuca para a partida.

Zaracho não teve uma lesão constatada, mas estava em programa de fortalecimento muscular. O meio-campista havia entrado em transição física nos últimos dias, e agora está a disposição para atuar pelo Galo.

Enquanto Zaracho está pronto para ser relacionado pelo técnico Cuca, Hulk segue como dúvida no Atlético-MG. O camisa sete do Alvinegro segue em trabalho de fisioterapia após sofrer uma lesão na panturrilha esquerda.

Ainda não é certo se Hulk estará à disposição do técnico Cuca para o confronto contra o Palmeiras. Caso o atacante se recupere, se juntará a Zaracho e Otávio, atletas que se recuperaram de lesões nos últimos dias e poderão atuar na partida.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas