Zagueiro sofre afundamento no rosto após levar cotovelada de Ibrahimovic

Mohammed Mounir tem suspeita de fratura zigomática

Mohammed Mounir tem suspeita de fratura zigomática

Lance

Lance

Lance

O centroavante Zlatan Ibrahimovic marcou três gols na vitória do Galaxy sobre o Los Angeles, na última sexta-feira, pela Major Soccer League, mas o sueco ficou marcado por outro lance. Nos acréscimos da partida, o jogador acertou uma cotovelada no zagueiro líbio Mohammed Mounir, e a jogada repercutiu nas redes sociais.

Mounir está com um afundamento no rosto e com suspeita de uma fratura zigomática, de acordo com Taylor Twellman, da ESPN. Já o repórter Kevin Baxter, do Los Angeles Times, informou que a necessidade de cirurgia ainda não está confirmada e que o jogador irá se consultar com um especialista.

O Comitê Disciplinar da Major League Soccer está analisando as imagens, o que pode render uma punição a Ibrahimovic. A agressão ocorreu nos acréscimos da partida realizada na última sexta-feira e, depois do lance, o zagueiro líbio foi substituído sentindo muitas dores.

Nas redes sociais, o lance repercutiu após lateral-esquerdo egípcio do New York Red Bull, Amro Tarek divulgar o vídeo da agressão e, na sequência, fotos do zagueiro Mounir com afundamento no rosto.

- Isso é inacreditável. El Mounir vai passar por cirurgia amanhã - publicou.