Lance Zagueiro do Vasco, Léo presenteia filho de açougueiro com um PlayStation 5; veja vídeo

Zagueiro do Vasco, Léo presenteia filho de açougueiro com um PlayStation 5; veja vídeo

Jogador passa férias em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e é amigo do funcionário

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante suas férias em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o zagueiro do Vasco, Léo, causou comoção em um supermercado local na sexta-feira (29) ao presentear o filho de um funcionário com um PlayStation 5.

O vídeo, que mostra Léo entregando o videogame ao pequeno João Miguel, de 10 anos, rapidamente viralizou neste sábado (30). No momento emocionante, João Miguel abraça o jogador e expressa sua surpresa, dizendo: "Caraca, que pesado!".

Segundo o GE, Alexsandro de Sousa Mendes é um açougueiro do mercado frequentado por Léo e sua família durante as férias.

Alexsandro, que cuida sozinho de seus filhos, incluindo João Miguel, desde que a mãe os abandonou, leva o filho para o trabalho, já que não tem com quem deixá-lo.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Léo compra carne aqui, é uma pessoa simples, íntegra, de bom caráter - disse emocionado Alexsandro.

Ele explicou que Léo fez amizade com ele e, ao conhecer João Miguel, soube que o garoto treina no programa "Atleta do Futuro" em Saquarema e é torcedor do Vasco. O pai ressaltou a emoção vivida durante a campanha do Vasco no Brasileirão deste ano.

Durante uma das visitas ao mercado, Léo perguntou a João Miguel o que ele gostaria de ganhar de Natal. O garoto mencionou que desejava um PlayStation 5, mas seu pai não conseguira comprá-lo.

Veja abaixo o vídeo de Léo entregando a João Miguel o PlayStation 5:

Últimas