Zagueiro do Red Bull Brasil comemora melhor campanha no Paulistão Sub-20

Sem deixar de exaltar a trajetória até então, Jhonatan pontua que elenco tem total ciência da dificuldade que será jogar a decisão contra o Palmeiras

Lance

Lance

Lance

Com a melhor campanha do Campeonato Paulista Sub-20, o Red Bull Brasil chega com moral para a final contra o Palmeiras, equipe que defende o título. Após eliminar o Santos com direito a goleada, a equipe enfrentou o Ituano e avançou vencendo em casa e empatando como visitante. Na decisão, disputará a segunda partida no Estádio Nabi Abi Chedid.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Um dos destaques do elenco, o zagueiro Jonathan foi essencial no empate contra o Ituano, dando as duas assistências para os gols. O jovem jogador afirma que a equipe está preparada para a final sem deixar de ressaltar a qualidade do rival.

- Estamos muito bem preparados em todos os aspectos. Vamos treinar firme para chegar ainda mais forte nos dois jogos. Não temos a melhor campanha por acaso, mas sabemos da qualidade do Palmeiras e creio que serão duas partidas bem disputadas - comentou o atleta.

Além disso, o zagueiro elogiou seus companheiros, o crescimento da equipe no ano e ressaltou a importância de poder decidir o título com o apoio da torcida:

- Nossa equipe vem crescendo desde a Copinha, técnica e fisicamente falando. Nosso grupo é muito unido, deixamos o individual de lado para focar no coletivo e acredito que isso ajuda muito. Estamos motivados para essa final, que é inédita para o clube, e ainda mais sabendo que vamos decidir em casa, com o apoio da torcida e dos familiares, que é muito importante.