Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Palmeiras pode estrear como titular na seleção brasileira

Polivalente, jogador do Verdão revelou que pode atuar em ambos os lados da linha defensiva

Lance|

Murilo pode estrear jogando do lado direito da zaga
Murilo pode estrear jogando do lado direito da zaga Murilo pode estrear jogando do lado direito da zaga (Lance)

Convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira, Murilo, zagueiro do Palmeiras, pode estrear como titular na equipe comandada por Dorival Júnior.

Apesar de atuar majoritariamente pelo lado esquerdo, posição que conta com a presença de Gabriel Magalhães e Beraldo (canhotos), o camisa 26 do Verdão é destro e já executou diferentes funções no sistema defensivo do Palmeiras.

- Estou muito bem preparado, já venho fazendo os dois lados, toda a minha carreira joguei na direita, na esquerda e também no centro. Na posição que ele (Dorival) me colocar estarei bem preparado - comentou o jogador em entrevista ao Lance!.

Caso Dorival opte por escalar um jogador destro pela direita, Murilo sai na frente na disputa com Fabrício Bruno, atleta do Flamengo convocado - também pela primeira vez - para a vaga do lesionado Marquinhos.

Em reta final de preparação para a disputa da Copa América, a Seleção disputará dos amistosos na Europa. Primeiro, o Brasil encara a Inglaterra, em Londres, no dia 23 de março. Três dias depois, enfrenta a Espanha, no Santiago Bernabéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.