Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Joinville traça planos para 2022 e admite: 'Que eu possa comprar uma casa para minha mãe'

Titular do JEC, Jaques quer realizar um dos sonhos da família este ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Mesmo sendo um esporte onde o grupo de atletas que consegue o efetivo sucesso projetado é restrito, o futebol traz a possibilidade de realizar muitos sonhos. Depois de alcançado o patamar de ser jogador profissional, ajudar a família é quase unanimidade como medida mais importante já que, na maioria dos casos, são os familiares a base fundamental na persistência do sonho.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

No caso de Jaques, zagueiro do Joinville, ele não faz questão alguma de esconder os sonhos. E, em 2022, quer realizar um deles: comprar uma casa para a mãe.

- Quero comprar uma casa para minha mãe. Só tenho ela. Meu pai faleceu no ano passado, então hoje sinto que devo fazer tudo por ela, para melhorar a vida dela. Também quero educar meu filho, que vai fazer dois anos. Espero poder ajudar minha família como um todo - disse o zagueiro.

Publicidade

Titular do Joinville e contratado no último ano, Jaques conquistou a Copa Santa Catarina e a Recopa Catarinense. Não à toa, agora o atleta de 23 anos de idade formado nas categorias de base do Bahia mira voos maiores com a camisa do clube catarinense.

- Fazer um bom campeonato, conseguir ajudar o time, seja individualmente, ou coletivamente. Vamos em busca da vaga para a Série D de 2023, levar o time a disputar uma competição nacional novamente, como o Brasileiro - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.