Zagueiro do Botafogo-SP comemora vitória fora de casa e bom momento

Luiz Otávio celebrou o bom momento da equipe de Ribeirão Preto e principalmente da boa fase do sistema defensivo, que não leva gol há quatro partidas 

Lance

Lance

Lance

Com a vitória sobre o Vila Nova-GO, por 2 a 0, na última terça(17), jogando fora de casa, o Botafogo-SP chegou aos 35 pontos na Série B e se mantém na parte de cima da tabela de classificação da competição nacional.

Sem sofrer gols há quatro partidas, a equipe vem demonstrando uma evolução defensiva bastante satisfatória. O zagueiro Luiz Otávio exaltou a vitória e o bom momento defensivo da equipe paulista.

- Nossa equipe teve muita maturidade para conquistar os três pontos fora de casa diante do Vila Nova-GO. Conseguimos absorver bem o que a comissão técnica pediu e o resultado veio, além de ficarmos mais uma rodada sem sofrer gol. O mérito é de todo mundo. Agora é pensar no Operário-PR, nosso próximo adversário dentro da nossa casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor - disse o defensor do Botafogo-SP

Na próxima terça-feira(24) Botafogo-SP e Operário-PR, ambos com 35 pontos se enfrentam às 19h15, na Arena Santa Cruz, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.