Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro do Atlético-MG esquece o dinheiro e precisa de empréstimo para pagar pedágio

Defensor pegou R$ 5 emprestado para conseguir chegar a Belo Horizonte

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Nathan Silva, do Atlético-MG, passou por uma situação pra lá de diferente após o natal. Ele esqueceu de sacar dinheiro e não teve dinheiro para pagar o pedágio.

O atleta atleticano aproveitou a folga de natal dada pelo clube para viajar para o interior de Minas Gerais e passar a data festiva com familiares.

No entanto, no retorno a Belo Horizonte, o zagueiro esqueceu de sacar dinheiro para pagar pedágio. Ele precisou, inclusive, descer do carro e pedir dinheiro emprestado para um desconhecido para conseguir pagar o pedágio. O local não aceita cartão ou pix.

Para dificultar a situação, o senhor que emprestou dinheiro para Nathan também não tinha Pix. Agora ele e a esposa procuram o desconhecido para realizar o pagamento da dívida.

Publicidade

- Dia 25, pós Natal, voltando de Pará de Minas, a gente não tinha seis reais para pagar o pedágio, tivemos que parar o carro, e agora a gente tá devendo cinco reais para um desconhecido - postou Ana Júlia, esposa de Nathan Silva.

Nathan Silva foi um dos principais nomes do Atlético-MG nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil e Brasileirão, em 2021. No entanto, isso não se repetiu na temporada 2022. O atleta caiu de rendimento - junto com toda equipe - e terminou o ano no banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.