Zagueiro da Ponte Preta é observado pela base da Seleção Brasileira

No último sábado, Douglas Moreira marcou dois gols na vitória da Ponte Preta por 3 a 1 contra o Juventus no Sub-15

Lance

Lance

Lance

Com dois gols, o zagueiro Douglas Moreira foi o grande destaque da Ponte Preta na vitória campineira por 3 a 1 contra o Juventus no último sábado (5) pelo Campeonato Paulista Sub-15.

O jovem jogador, que vive grande fase em Campinas e recentemente foi observado por olheiros da Seleção Brasileira da categoria, falou sobre o seu atual momento:

- Fico muito feliz de ter essa sensação de voltar a marcar um gol. Estava há muito tempo sem marcar e essa vitória foi muito importante para a equipe. Foi um grande passo para a classificação e agora é focar no jogo de sábado para a gente fazer mais um belo jogo para se classificar.

- Sinto como uma grande oportunidade para poder ver meu trabalho e se for na graça de Deus ele possa transferir só coisas boas minhas para o treinador da seleção - acrescentou.

Diante do triunfo na última rodada, a Ponte Preta assumiu a segunda colocação do Grupo 22 da terceira fase. Com cinco pontos após cinco rodadas, a Macaca depende apenas de suas forças para avançar de fase onde, neste sábado (12), Douglas e seus companheiros recebem o Comercial.

placeholder (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});