Lance Zagueiro da Argentina prevê confronto contra Robert Lewandowski

Zagueiro da Argentina prevê confronto contra Robert Lewandowski

Lisandro Martínez deve ser titular na partida contra a Polônia

Lance
Lance

Lance

Lance

Defensor da Argentina, Lisandro Martínez se prepara para o confronto contra o atacante Robert Lewandowski, da Polônia. Em coletiva de imprensa, o zagueiro afirmou que a Albiceleste deve pensar somente na vitória nesta quarta-feira e afirmou como deve parar o centroavante do Barcelona.

- A Polônia é uma equipe muito dura, conta com jogadores importantes, como Lewandowski. Temos que estar bem posicionados. Sabemos que ele se move muito bem, precisamos estar concentrados o jogo todo e ser sólidos defensivamente.

+ Veja os cenários para a Argentina se classificar às oitavas de final

No último sábado, Lewandowski desencantou e marcou seu primeiro gol em Copas do Mundo na vitória da Polônia sobre a Arábia Saudita por 2 a 0. A equipe europeia precisa de apenas um empate contra os sul-americanos para garantir classificação às oitavas de final da competição.

Por outro lado, a Argentina busca uma vitória para alcançar a liderança do Grupo C e escapar de um confronto contra a França nas oitavas de final do torneio. Em caso de derrota, a Albiceleste estará eliminada independentemente do resultado do jogo entre Arábia Saudita e México.

Últimas