Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Lara projeta a recuperação do Vasco: 'Temos que pensar em aumentar a gordura'

Yuri Lara projeta a recuperação do Vasco: 'Temos que pensar em aumentar a gordura'

Lance|

Lance
Lance Lance

A má fase do Vasco, embora não tenha tirado o time do G4, é um fato. A sobra que o time possuía para o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro está em seis pontos. Contra o Tombense, o volante Yuri Lara volta ao time após suspensão, e espera que o time volte a vencer.

- Realmente temos oscilado um pouco, mas isso é normal. Estamos trabalhando duro, temos que ter a confiança. A gordura diminuiu um pouco, temos que pensar em aumentar a gordura e alcançarmos o mais rapidamente possível o nosso objetivo - afirmou o meio-campista.

O Vasco fez, nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último treino antes da partida que vai valer pela 24ª rodada do campeonato. Yuri prevê mais uma partida difícil para o Cruz-Maltino.

- (O Tombense) É um time difícil, está em cima na tabela, perto da gente. Conheço o treinador e alguns jogadores. O Bruno Pivete (treinador) sabe montar times, está na segunda passagem na Tombense. Vai ser duro, creio que venham fechados, como a Chape. Tudo pode acontecer, mas acho que é isso que vai acontecer. Temos que ter tranquilidade para furar a barreira deles. Com a torcida, com certeza conseguimos. É um dos jogos importantes para a gente - garantiu o volante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.