Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Alberto revela bastidores sobre possível saída de Cássio do Corinthians e elogia: 'Grande ídolo'

Goleiro tem oferta do Cruzeiro

Lance

Lance|Do R7

Protagonista na vitória do Corinthians sobre o Argentinos Juniors, Yuri Alberto não se esquivou quando questionado sobre a permanência de Cássio no Timão. Na saída da Neo Química Arena, na noite desta terça-feira (14), o centroavante deu detalhes do ambiente em meio as especulações da saída do goleiro para o Cruzeiro.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

- O Cássio é um grande líder. Independentemente da decisão que ele tomar, se ele estiver feliz junto da família dele, vai ser a decisão mais importante. Se ele ficar, vou ficar muito feliz, pois é um cara que sei que vai me ajudar bastante nessa evolução que estou tendo. Ele é um líder que passa uma confiança muito grande nos jogos, nos treinos. E é um grande ídolo para a nação corintiana.

Publicidade

Com a possível saída do veterano, Yuri Alberto também comentou sobre as lideranças do elenco comandado por António Oliveira. O centroavante gostaria de ter Cássio por perto no Corinthians, mas não sabe se isso será possível.

Publicidade

- Temos outros líderes, como Paulinho, Fagner. Lógico que o Cássio é uma liderança máster, mas é um cara que nos ajudou bastante. Tem nos ajudado. Da minha vontade, a gente quer ter um cara como ele por perto.

Atualmente, Cássio ocupa um espaço no banco de reservas do Corinthians, enquanto Carlos Miguel vem agarrando suas chances. Por outro lado, o Cruzeiro busca um nome forte para a posição após a saída de Rafael Cabral. A proposta mineira é considerada mais vantajosa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.