Yuri Alberto, do Corinthians, fala sobre 'melhor momento' e cena inusitada
Atacante teve que se virar com cabeça de porco atirada no gramado
Lance|Do R7
Principal goleador do Corinthians na temporada com 25 gols marcados, o atacante Yuri Alberto comemorou o gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta segunda-feira, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Ele afirmou que vive o melhor momento de sua carreira.
- Feliz por ajudar a equipe com um gol, é o melhor momento da minha carreira. Quero agradecer a Deus e à minha família. É desfrutar do momento. Foram momentos difíceis que passei aqui, mas que me fortaleceram e me deixaram maduro. Levei uma bolada na coxa, fiquei com medo. Sei a importância destes últimos jogos, não podia correr risco, vamos tratar para estar bem - completou Yuri Alberto.
Não era uma almofada...
O atacante do Corinthians contou tambémque quase se machucou ao chutar uma cabeça de porco, arremessada por torcedores no gramado da Neo Química Arena.
➡️ Torcida do Corinthians atira cabeça de porco no gramado durante clássico com o Palmeiras
O objeto foi atirado durante cobrança de escanteio do meio-campista Raphael Veiga pela ponta esquerda, por volta dos 27 minutos da primeira etapa.
- Quase quebrei o pé. Pensei que era uma almofada, e era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé. Mas vamos embora - disse o atacante.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
Próximos compromissos
Com o resultado, o Corinthians encerrou um jejum de três anos sem vitórias sobre o Palmeiras. A última vez que o Timão havia vencido um Dérbi foi em 2021, quando derrotou o rival por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro.
No próximo sábado (9), a equipe comandada por Ramón Díaz visita o Vitória, às 16h30 (de Brasília), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.