Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ymanitu Silva e Jucelio Torquato embarcam para o Mundial em Portugal

Atletas da ADK Tennis, de Itajaí (SC), disputam o Mundial que começa na segunda-feira em Vilamoura

Lance|

Lance
Lance Lance

Atletas ADK Tennis, de Itajaí (SC), Ymanitu Silva, 9º do ranking mundial de simples na categoria Quad e 5º do mundo nas duplas, e Jucelio Torquato, 74º colocado do ranking na categoria masculina, embarcam nesta sexta-feira, dia 28, para Vilamoura, em Portugal, para a disputa do Campeonato Mundial por equipes que começa na segunda-feira, dia 1º de maio, e irá até o dia 7.

No ano passado, o catarinense Ymanitu fez história levando o time brasileiro ao 3º lugar na categoria Quad: "Pra mim o Mundial é bom porque em uma semana é possível estar enfrentando diferentes e fortes jogadores e serve para ver realmente qual o nível do time Quad brasileiro", disse o top 10 que terá como companheiros de time Leandro Pena e João Takaki.

Pela equipe masculina, o itajaiense Torquato jogará o Mundial pelo segundo ano seguido e terá como companheiros Daniel Rodrigues e Rafael Medeiros: "Expectativa é boa. É o segundo ano seguido sendo convocado pela seleção principal. Estou muito feliz porque conseguimos classificar novamente", apontou Torquato.

O time brasileiro masculino precisou passar por um qualificatório no México para obter a vaga. A equipe Quad já estava garantida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.