Lance Yasmin Brunet teria causado 'racha' entre amigos de Gabriel Medina após surfista 'sumir', diz colunista

Yasmin Brunet teria causado 'racha' entre amigos de Gabriel Medina após surfista 'sumir', diz colunista

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, uma conversa na casa de Neymar sobre o surfista teria exposto que a amizade não é mais como era antes

Lance
Lance

Lance

Lance

A jornalista Fábia Oliveira, do 'O Dia', publicou em sua coluna que os amigos de Gabriel Medina conhecidos como 'diretoria' estariam chateados com o sumiço do surfista e que em conversa na casa de Neymar, em maio deste ano, Yasmin Brunet teria sido chamada de "maluca", "louca de ciúmes" e "controladora".

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O grupo de famosos de amigos de Medina é composto de Neymar, Rafael Zulu (ator), Thiaguinho, Bruninho (vôlei), Neymar e Luciano Huck. Os famosos estariam chateados com o sumiço do surfista, que não estaria respondendo mensagens, ligando ou atendendo ligações dos amigos, desde que começou a se relacionar mais seriamente com a modelo, com quem casou em 2020.

Ainda segundo a coluna, amigos de Medina que moram em Maresias e São Sebastião, no litoral de São Paulo, também estariam sem se comunicar com o surfista há meses. Ele também teria deixado de ajudar nos projetos voltados ao surf que ficam na região.

Outra pessoa que vive em pé de guerra com Yasmin Brunet é a mãe e o padrasto de Medina. Simone Medina recentemente foi bloqueada nas redes sociais pela nora e o filho, e um racha aconteceu na família, o que afetou, inclusive, o esporte.

Desde o começo da carreira, ele demonstrava muita proximidade com seu padrasto, que o treinou até pouco tempo. Com a situação complicada, Medina precisou buscar um novo técnico. De acordo com uma amiga do casal, o surfista teria cortado todas as relações com os parentes.

Nesta semana, Medina brigou até com o Comitê Olímpico Brasileiro por causa da esposa. O COB não permitiu que ela entrasse na lista dele como estafe para que a modelo pudesse viajar para Tóquio, já que não serão permitidos familiares de atletas no país asiático por causa da pandemia de Covid-19.

Últimas