Lance Yago Pikachu revela torcida pelo Vasco: 'Que possam montar um time competitivo para voltar à Série A'

Yago Pikachu revela torcida pelo Vasco: 'Que possam montar um time competitivo para voltar à Série A'

Lateral-direito, que deixou o Cruz-Maltino para defender o Fortaleza na última temporada, foi eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro recém-encerrado

Lance

Yago PIkachu passou cinco anos no Vasco. Entre críticas e gols, o lateral/ponta deixou o clube no fim do ano passado. Em 2021, no Fortaleza, foi eleito o melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro. Mas não esquece a torcida pelo clube de São Januário.

- Graças a Deus saí do Vasco pela porta da frente. Tive várias oportunidades de sair por via de Justiça, por conta de salários (atrasados), mas esse nunca foi o meu objetivo. Deixei claro na minha saída que continuaria torcendo porque foram cinco anos, várias amizades com jogadores e funcionários - afirmou, antes de emendar:

- Estava torcendo, sim, para o time voltar. É um time grande, que não merece estar passando por essa situação. Mas futebol é dentro de campo, se doar ao máximo para fazer as coisas da maneira correta para que elas voltem a funcionar. Infelizmente não aconteceu o acesso, mas espero que possam montar um time competitivo para voltar à Série A - desejou.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o Fortaleza, Pikachu vai disputar a segunda Copa Libertadores de sua carreira. Ele participou da campanha vascaína em 2018.

Pikachu - Vasco x Madureira

Pikachu - Vasco x Madureira

Lance

Yago Pikachu na época de Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama)

Últimas