Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yago Pikachu reforça sua identidade com o Fortaleza

O atleta estava no Shimizu S-Pulse e chega por empréstimo até dezembro de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza acertou o retorno de Yago Pikachu. O jogador assinou por empréstimo de um ano, com opção de compra durante o período do contrato. Pikachu disputou a última temporada no Shimizu S-Pulse, do Japão e volta ao time nordestino com a missão de ajudar o Fortaleza a reeditar a belíssima Temporada de 2022.

Pikachu afirma que a expectativa para 2023 é boa e que espera voltar ao Fortaleza para fazer história novamente.

- Espero que possamos conseguir, juntos, conquistar os objetivos iniciais do clube. O carinho e o respeito que tenho pelo Fortaleza e pela torcida pesaram muito na decisão de voltar ao Brasil, e pretendo retribuir tudo isso dando meu melhor dentro de campo novamente -, afirmou.

Alexandre Faria, empresário de Pikachu, relata que após o fim da temporada de 2022, vários clubes do Brasil e do exterior entraram em contato, sondando a possibilidade de um empréstimo do jogador junto ao clube japonês.

Publicidade

- A partir do momento que o Shimizu aventou a possibilidade deste negócio, conversamos com o atleta e ele nos disse que, caso a negociação caminhasse para um retorno ao Brasil, sua prioridade seria o Fortaleza - destacou Alexandre.

O empresário reforça que o seu trabalho é respeitar a vontade dos clientes e as regras dos clubes parceiros.

- Nossa missão é trabalhar de forma clara e transparente, permitindo este tipo de negociação. A prova disto é que o Yago Pikachu saiu do Fortaleza no meio de 2022 e deixou as portas totalmente abertas para seu retorno agora na temporada de 2023 - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.