Lance Xuxa revela dupla personalidade de Pelé e conta momento íntimo com Senna:'Você coloca o capacete?'

Xuxa revela dupla personalidade de Pelé e conta momento íntimo com Senna:'Você coloca o capacete?'

A apresentadora diz que seus relacionamentos a levaram à forma com ela encara, atualmente, a vida a dois

Lance
Lance

Lance

Lance

Xuxa vive um relacionamento com o ator e cantor Junno Andrade. A apresentadora, de 59 anos, em etrevista, relembrou os seus antigos relacionamentos. Alguns deles acompanhados de perto pelos olhos atentos do público, como Pelé e Ayrton Senna.

Sobre o envolvimento com Senna, mesmo que não tenha durado por muito tempo, nas palavras da apresentadora, ambos tinham uma conexão que "era difícil para as outras pessoas entenderem". Xuxa revelou até o que ocorria na intimidade entre ela e o piloto. A apresentadora narrou, por exemplo, um momento quente do casal quando pediu para que ele usasse um capacete.

- Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'. Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete ? - contou ela ao programa "Papagaio Falante", no Youtube.

Xuxa contou ainda sobre seu relacionamento com Pelé. Ela afirmou que o Rei do Futebol foi seu "primeiro amor, um grande amor". Eles se conheceram durante um ensaio fotográfico para uma capa de revista. Ficaram juntos por cerca de seis anos. A apresentadora, no entanto, destacou que não foi um período "fácil" e citou que Pelé tinha "dupla personalidade".

- Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era familia - disse Xuxa sobre ele na intimidade.

Diferente da forma que agia quando o astro do futebol entrava em cena:
- Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil - contou a apresentadora.

Últimas