Lance Xingamento de Mano Menezes contra quarto árbitro é relatado em súmula de Avaí x Inter

Xingamento de Mano Menezes contra quarto árbitro é relatado em súmula de Avaí x Inter

Técnico foi expulso de campo ainda na etapa inicial do compromisso por ofender Edson da Silva

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da partida onde o Internacional venceu por 1 a 0 o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, a árbitra Edina Alves Batista inseriu na súmula do confronto o xingamento do técnico Mano Menezes contra o quarto árbitro, Edson da Silva.

>Quem foi o craque da 23ª rodada do Brasileirão? Escolha e vote!

O lance em questão aconteceu depois que o comportamento mais exaltado por parte do treinador do Inter à beira do gramado foi inicialmente relatado por Edson, gerando aproximação da árbitra do embate na Ressacada para dar uma advertência em forma de cartão amarelo.

Logo na sequência, Mano xingou o quarto árbitro e foi expulso com vermelho direto, ficando sob a responsabilidade de seu auxiliar, Sidnei Lobo, dirigir a equipe até o término do compromisso na cidade de Florianópolis.

- Expulsei com cartão vermelho direto por proferir as seguintes palavras em voz alta para o 4º árbitro Edson da Silva: 'Conseguiu, né? p... no c... - apontou Edina Batista na súmula.

Diante do fato, o Internacional não terá o seu treinador no banco de reservas pelo próximo compromisso do Brasileirão. Na oportunidade, a equipe que está em quinto lugar com 39 pontos (mesma quantia do Corinthians, quarto colocado, porém com uma vitória a menos) recebe o Juventude, no Beira-Rio, às 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira (29)

Últimas