Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xavi revela que recusou proposta para assumir a Seleção Brasileira

Treinador foi chamado para ser o substituto de Tite após a Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Xavi disse não à Seleção Brasileira. Em entrevista ao canal ‘ESPN’, o treinador espanhol contou que foi chamado para ser o substituto de Tite na equipe, mas recusou pois não era o projeto que queria para a sua carreira.

+ Neymar lesionado! Veja as opções de Tite na ausência do camisa 10 na Seleção Brasileira

- Foi uma oportunidade através do presidente da CBF (Rogério Caboclo). Foram para o Qatar e falaram comigo para que eu fizesse parte do estafe de Tite. Mas eu queria ser treinador, não auxiliar. Minha vontade era ser treinador. Seria uma oportunidade tremenda, era fazer história ser o primeiro europeu a trabalhar na seleção do Brasil. Mas, naquele momento, não aconteceu. Eu tinha claro que queria ser técnico do Barcelona, que era meu sonho, e aqui estou - contou Xavi.

Xavi assumiu o Barcelona no final de 2021. O treinador vive momentos de altos e baixos no cargo. O espanhol ainda comentou sobre uma futura chance de assumir a Seleção Brasileira.

Publicidade

- Nunca se sabe. Seria uma oportunidade espetacular, mas a minha intenção era assumir o Barcelona. Nunca se sabe do futuro, estou trabalhando duro e não dá para se descartar nada - disse.

+ Além de Neymar e Danilo, Antony fica fora de treino da Seleção Brasileira pela segunda vez

Tite declarou oficialmente que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.