Lance Xande de Pilares enaltece Neymar e afirma: 'Brasileiro tem que torcer por brasileiro'

Xande de Pilares enaltece Neymar e afirma: 'Brasileiro tem que torcer por brasileiro'

Cantor fez show no 'Fifa Fan Fest', em Copacabana, após jogo do Brasil e conversou com o LANCE!

Lance
Lance

Lance

Lance

O "Fifa Fan Fest" reuniu, nesta segunda-feira, cerca de 20 mil torcedores na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para acompanhar a vitória do Brasil sobre a Coréia do Sul por 4 a 1, válida pelas oitavas de final da Copa. Após o jogo, o cantor Xande de Pilares foi responsável por manter o público animado com seu show no palco da "Arena Brahma".

+ Classificação e festa: as imagens da torcida do Brasil na FIFA Fan Fest de Copacabana

Em conversa com o LANCE!, o artista contou que sua responsabilidade de deixar os torcedores animados não dependia da exibição da Seleção Brasileira.

- Animar o público é obrigação do artista, independentemente de vitória ou derrota, porque já tenho experiência. Na última Copa do Mundo, eu tive que cantar na derrota do Brasil para a Bélgica e fiz um show que, até hoje, acho que nunca vou fazer melhor - relatou.

- Agora, poder cantar em Copacabana depois de jogo do Brasil, ainda mais com vitória, não tem preço - emendou o cantor.

Fifa FanFest

Fifa FanFest

Lance

Xande de Pilares se apresentou em Copacabana (Armando Paiva /LANCE!)

+ Tite faz dança do 'pombo' de Richarlison e imprensa mundial repercute: 'Alguns passos de samba'

Na sequência, Xande contou que está confiante no hexacampeonato mundial brasileiro e que torce muito pela Seleção e, especialmente, pelo seu camisa 10.

- Fiquei feliz (com o resultado). Estou torcendo muito para o Neymar brilhar nessa Copa. Nas duas anteriores, sofreu com lesão. Muita gente confunde às vezes futebol com outras coisas, brasileiro tem que torcer para brasileiro. O Brasil tem que ganhar essa Copa, o Neymar merece, essa Seleção merece, o Tite merece e o brasileiro ainda mais - afirmou.

Neymar - Brasil x Coreia do Sul

Neymar - Brasil x Coreia do Sul

Lance

Neymar marcou na vitória da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Nesta sexta-feira, o Fifa Fan Fest acontece novamente na Praia de Copacabana. Após a exibição da partida entre Brasil e Croácia, pelas quartas de final da Copa, o palco recebe show de outra estrela do pagode: o cantor Mumuzinho.

Últimas