Xandão elogia montagem de elenco feita pelo CRB

Zagueiro que chegou do Bahia vê uma mescla interessante de nomes mais experientes com jovens valores para a composição do plantel de 2020

Lance

Lance

Lance

Uma das contratações que o CRB fez para a atual temporada, o zagueiro Xandão tem visto com bons olhos a montagem do plantel pensando nos torneios que a equipe disputará.

Para ele, a estratégia de ter atletas mais experientes com a mescla de nomes promissores é ideal para a busca de resultados mais ambiciosos:

- A diretoria do CRB montou um grande elenco, com jogadores experientes e jovens valores. Tenho certeza que faremos um grande ano em 2020. Vamos lutar muito para conquistarmos nossos objetivos com a camisa do Galo. Não tem faltado entrega e dedicação aqui de todos para que isso seja possível.

No aspecto individual, o defensor de 29 anos de idade adotou o mesmo discurso de sua chegada ao clube alagoano no sentido de demonstrar alto grau de motivação e marcar o nome na história do clube com títulos.

- Estou muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do CRB. Espero construir uma história aqui de títulos e grandes conquistas dentro e fora de campo - finalizou.

A estreia oficial do CRB na temporada ocorrerá no próximo dia 21 de janeiro pela fase de grupos da Copa do Nordeste indo até o Maranhão visitar a equipe do Imperatriz.