Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Xabi Alonso demonstra preocupação para a final da Liga Europa: 'Um dos adversários mais difíceis'

Atalanta e Bayer Leverkusen se enfrentam nesta quarta-feira (22)

Lance

Lance|Do R7

A Liga Europa está próxima de ter o campeão conhecido. Nesta temporada, Atalanta e Bayer Leverkusen se enfrentam pelo partida decisiva da competição, em Dublin. Os alemães vivem melhor fase na temporada e são os favoritos, enquanto os italianos carregam uma má lembrança ao time de Xabi Alonso.

Em 2021/22, ambas as equipes se enfrentaram nas oitavas de final, com o time de Bérgamo levando a classificação por 4 a 2 no placar agregado. Agora, o Leverkusen tem a chance de reencontrar o adversário da época. Em entrevista, Xabi Alonso elogiou a Atalanta e analisou o confronto.

➡️ Liverpool anuncia treinador que substituirá Jürgen Klopp; confira

- Para mim, eles são um dos adversários mais difíceis da Europa. Eles têm uma grande mentalidade, um treinador que sabe muito bem o que quer. Eles têm um elenco amplo e jogam de forma muito intensa, e todos os jogos contra a Atalanta são muito difíceis para todos os adversários. Esperamos um grande final. Vai ser muito disputada - disse.

Publicidade

Atalanta e Bayer Leverkusen se enfrentam nesta quarta-feira (22), a partir das 16h (de Brasília), em busca do título inédito e do bicampeonato, respectivamente. O palco da final será a Dublin Arena, na Irlanda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.