Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wilton Pereira Sampaio apita duelo decisivo das quartas de final da Copa do Mundo

Árbitro brasileiro será assistido por Bruno Boschilia e Bruno Pires em jogo decisivo do Mundial do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos duelos mais aguardados das quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, o jogo entre França e Inglaterra terá arbitragem brasileira. Wilton Pereira Sampaio será o dono do apito na partida e será auxiliado por Bruno Boschilia e Bruno Pires. Neuza Inês Bach também estará presente, mas como uma das assistentes do VAR.

A arbitragem de Wilton Pereira Sampaio tem sido elogiada na Copa e o brasileiro é um dos cotados para apitar a final no dia 18 de dezembro, caso o Brasil não avance à decisão. O árbitro é bem avaliado na comissão de arbitragem da Fifa, ao lado do inglês Michael Oliver e do holandês Danny Makkeile, por exemplo.

Sampaio e sua equipe comandaram, até o momento, a arbitragem de três jogos desta Copa do Mundo: Holanda x Senegal e Polônia x Arábia Saudita na fase de grupos, e Holanda x EUA nas oitavas de final. O outro árbitro brasileiro convocado pela Fifa para apitar no Qatar é Raphael Claus.

+ Brasil x Croácia: veja data e horário do jogo das quartas de final da Copa do Mundo

França e Inglaterra se enfrentam no Estádio Al Bayt neste sábado às 16h (de Brasília), em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final desta Copa do Mundo. Quem passar encara o vencedor de Portugal e Marrocos na semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.