Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willians Santana confia em reação do Cuiabá na Copa do Brasil

Dourado perdeu o jogo de ida contra o Grêmio e precisa reverter o marcador na casa do rival

Lance|

Lance
Lance Lance

A quarta-feira é decisiva para o Cuiabá. Após perder o jogo de ida na Arena Pantanal, o Dourado vai até Porto Alegre para medir forças com o Grêmio, reverter o marcador e avançar na Copa do Brasil.

Autor do único gol do Dourado no primeiro encontro, o atacante Willians Santana é a esperança de gols da equipe e garante que o Cuiabá quer fazer história.

'Nós estamos em desvantagem e sabemos disso, mas é futebol e tudo é possível dentro de campo. São onze contra onze e quem tiver feliz na noite sairá vencedor. Vamos buscar essa vitória e a classificação. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados para essa guerra', disse o atacante, antes de completar:

'A gente já fez história até aqui na disputa e queremos continuar isso. Vamos lutar muito para chegar ainda mais distante nela. O primeiro passo é passar pelo Grêmio, que é um adversário de altíssimo nível, de Série A, vencedor da competição. Lutaremos por isso'.

Grêmio e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.