Lance Willian Farias comemora título do Paranaense, mas já mira o Brasileirão

Willian Farias comemora título do Paranaense, mas já mira o Brasileirão

Foi a quinta conquista deste estadual na carreira do meio-campista de 32 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Willian Farias comemorou muito o título estadual conquistado pelo clube, no último domingo (3), ao bater o Maringá na segunda partida da final da disputa.

Feliz com o troféu, o atleta formado nas categorias de base do clube e tendo conquistado a sua quinta taça do Campeonato Paranaense na carreira (havia sido tetracampeão em 2010 e 2013) falou sobre a importância do feito para todos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Conquistar o estadual foi muito importante para o grupo. Tivemos uma boa participação na competição do início ao fim e isso fez a diferença. O elenco está de parabéns por esse título, que vai dar muita confiança e motivação para todos visando essa sequência da temporada. Vamos continuar neste ritmo para conquistarmos nossos objetivos nestas próximas semanas - falou.

De acordo com Farias, a meta agora é focar totalmente na estreia do Brasileirão, que acontecerá no próximo domingo (10), contra o Goiás. A partida, que acontecerá no Couto Pereira, está agendada para às 11h (de Brasília):

- Agora é focar tudo na nossa estreia na Série A contra o Goiás. Vamos buscar uma vitória em casa, diante da nossa torcida, para iniciarmos bem a competição. Queremos começar com o pé direito a disputa.

Últimas