Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Willian Bigode se despede de companheiros do Santos e fica perto do América-MG

Atacante vai assinar com o América-MG após realização de exames médicos

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Após uma temporada no Santos, Willian Bigode se despediu dos companheiros de elenco nesta sexta-feira (28) para realizar exames e assinar com o América-MG.

O atacante esteve no CT Rei Pelé nesta manhã para comunicar a saída do clube aos atletas e funcionários. Ele não participou das atividades e vai realizar exames médicos ainda hoje em Minas Gerais.

Pelo Peixe, o jogador atuou em 39 partidas e marcou sete gols. Ele atuou durante 90 minutos pelo time em apenas duas partidas do ano passado, contra o Botafogo-SP e América-MG pela Série B.

Com a chegada de novos reforços, perdeu espaço na equipe. Neste ano, não entrou em campo pelo Campeonato Paulista.


Bigode chegou ao Alvinegro por empréstimo de um ano junto ao Fluminense. No ano passado, renovou o vínculo por mais um ano mesmo com futuro incerto no clube. Após a conquista da Série B, o contrato foi renovado automaticamente.

Revelado pelo Guarani, em 2004, o atacante já atuou por Cruzeiro, Figueirense, Vila Nova, Corinthians e Palmeiras, além de Athletico-PR e Fluminense. Na Europa, ele teve uma passagem de um ano pelo Metalist, da Ucrânia. 


Ao longo de quase vinte anos de carreira, Willian Bigode já conquistou três edições da Conmebol Libertadores, quatro taças do Brasileirão e uma Copa do Brasil. Além, também foi campeão paulista, mineiro e carioca (duas vezes).

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.