Lance William Pottker pode deixar o Cruzeiro rumo ao futebol árabe

William Pottker pode deixar o Cruzeiro rumo ao futebol árabe

O  time celeste espera uma proposta oficial para conseguir uma compensação financeira 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro trabalha para reformular seu elenco antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. E, uma das suas contratações mais caras de 2020, o atacante William Pottker, pode deixar a Raposa. O jogador está na mira de um clube árabe.

A saída de Pottker pode atender a alguns desejos do clube celeste: reduzir um salário alto, pago ao jogador, acabar com a insatisfação do atleta, que tem sido pouco aproveitado e ainda dar mais tranquilidade a Felipe Conceição na condução do elenco, evitando um desgaste do treinador.

O clube interessado não foi revelado, mas uma proposta oficial é aguardada pela Raposa para que o atacante deixe o time azul.

Pottker não teve os seus trabalhos registrados no treino do Cruzeiro na quarta-feira, 12 de maio, quando o elenco se reapresentou para se preparar e iniciar sua jornada na Série B. A informação de que William Pottker pode deixar o Cruzeiro foi veiculada pela Itatiaia e confirmada pelo L!.


O time celeste possui 50% dos direitos econômicos de Pottker após a Raposa ceder o meia Maurício para o Internacional. O Cruzeiro busca com a saída de Pottker uma compensação financeira para ajudar a reduzir seus atrasados salariais.

Pelo Cruzeiro, William Pottker entrou em campo 25 vezes e teve mais baixos do que altos no clube, com apenas seis gols com a camisa celeste.

Últimas